Fernando Zimmermann

Fundador do Full Voice Studios® e Voice Coach

Fernando Zimmermann é cantor profissional desde 1999, e voice coach. Através do Full Voice, tem a missão de ajudar as pessoas a descobrirem suas vozes, cantarem com confiança e trilharem suas trajetórias vocais de sucesso!


Com seu método e uma equipe de Voice Coaches licenciados, ajuda pessoas de muitos lugares do Brasil e até mesmo do mundo. Alemanha, Canadá, Estados Unidos, Espanha, Bolívia e Portugal são apenas alguns dos principais países atendidos através do método Full Voice.


Dentre seus clientes também figuram estrelas da voz consagradas em reality shows como The Voice Brasil, The Voice Kids, Ídolos, Ídolos Kids, X Factor Brasil além de diversos cantores atuantes em diferentes nichos do mercado musical.


Fernando já estrelou como front de bandas de rock, de baile, além de ter promovido e atuado em espetáculos de tributos (Queen e Led Zeppelin) bem como adaptações de musicais (Fantasma da Ópera, Os Miseráveis, Ópera do Malandro).


Estudou diretamente com alguns dos maiores Voice Coaches do mundo, dentre eles o Maestro Seth Riggs, professor de nomes como Michael Jackson, Stevie Wonder, Celine Dion e muitas outras estrelas; Jeffrey Skouson, professor dos vocalistas das bandas The Killers, Imagine Dragons e Panic! at The Disco, entre outros; Dean Kaelin, fundador do IVTOM (International Voice Teachers of Mix).


Como cantor, atualmente é vocalista das bandas Queen Don’t Stop (Tributo Queen) e Breakdown (Tributo Led Zeppelin).

>