Franciele Alves

Voice Coach

Franciele Alves desde muito cedo se interessou por cantar e esse gosto, junto de sua curiosidade, a levou a estudar técnicas diversas desde os seus 18 anos como: canto lirico, mix, drives... ficando assim conhecida por sua versatilidade vocal que pode ir de um Villa Lobos a um Skid Row.

Hoje com 26 anos, Franciele já atuou como professora de técnica vocal em diversas escolas de música pela grande Florianópolis, além de cantar com grandes nomes da música como Durga Mcbroom (backing vocal do Pink Floyd) em uma "aventura vocal" em The Great Gig in the Sky, Camerata Florianópolis e orquesta OEXP.

Franciele é apaixonada por ensinar desde o primeiro dia em que o fez e o seu propósito de vida é ver seus alunos desenvolvendo o que se tem de mais precioso: a voz. "Não somente pelo ato de cantar, mas pela expressão e liberdade emocional que isso trás a nossa alma", diz a cantora.

Hoje ela faz parte de projetos como o Duo Alves Green, onde canta músicas de caráter "erudito" com enfoque em compositores brasileiros como Heitor Villa Lobos, Alberto Napomuceno, Waldemar Henrique, entre outros. Fazem parte de seu repertório, também, compositores como Rachmaninoff, Strauss, Schubert, Mozart, etc.

Outro projeto que a cantora participa é a banda Immigrant (tributo Pink Floyd), onde ela é backing vocal e faz alguns solos "estratégicos" como "Mother" que cantou durante a gravidez e hoje canta como mãe da Valentina.

Também é graduanda de Fonoaudiologia.

É especialista em Evanescence, então se você curte essa banda, a Fran é a pessoa certa pra te ajudar (já teve banda tributo, inclusive).

E hoje ela faz parte do time Full Voice e está a disposição para lhe auxiliar na sua jornada vocal!

>