Sanderson Moraes

Sanderson Moraes

Voice Coach

Formado em Pedagogia Vocal pelo Full Voice®️Studios (2016). Voice Coach Licenciado pelo Método Full Voice®️ em Vila Velha/ES e proprietário do Sanderson Moraes Vocal Studio, em Vila Velha/ES.

Graduando em Licenciatura em Música – Habilitação em Educação Musical pela Faculdade de Música do Espírito Santo – FAMES em Vitória/ES.

Começou a cantar com 4 anos em coros infantis em sua igreja. Aos 9, iniciou seus estudos em música, e com 13 anos começou seu trabalho como backing vocal de estúdio, participando de inúmeros trabalhos de cantores evangélicos do ES, além de trabalhos de cantores de renome nacional, como Anderson freire no CD e DVD “Essência” e no CD “Deus Não Te Rejeita” (ganhador do Grammy Latino 2016).

Sanderson participou também de gravações de backing vocal em trabalhos de Willian Nascimento, e atuou como backing vocal ao vivo de cantores como Adhemar de Campos, Alda Célia, Aline Barros, Anderson Freire, Carlinhos Félix, Celinha Bastos (Fat Family), Genésio de Souza, Lauriete, Nani Azevedo, entre outros.

Iniciou seus estudos em técnica vocal em 2005, e durante esse processo estudou com grandes nomes da pedagogia vocal brasileira e mundial como Dean Kaelin, Justin Petersen, Kenneth Bozeman, Fernando Zimmermann e Luiza Lobo.

Além disso, Sanderson Moraes tem feito produção vocal de diversos cantores do ES, além de ministrar palestras sobre técnica vocal em vários estados do Brasil, ministrando também capacitação para Ministérios de Louvor de igrejas evangélicas.

>